Corregedoria - 14/01/2021 - 23:33:35
Corregedoria Geral da Justiça publica relatórios do biênio 2019-2020
Principais ações da gestão do corregedor Fernando Tourinho estão registradas em textos produzidos pela Ascom

Arte: Itawi Albuquerque Arte: Itawi Albuquerque

Os relatórios do biênio 2019-2020 estão disponibilizados no site da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) e as publicações apresentam as atividades e projetos de magistrados e servidores durante a gestão do corregedor-geral Fernando Tourinho, nos âmbitos judicial e extrajudicial.

Dentre os principais assuntos, estão a evolução do Selo Digital no Estado de Alagoas e a conquista de três grandes projetos do corregedor Fernando Tourinho - o Código de Normas, a Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) e o Regimento Interno da CGJAL.  

“Nossa gestão foi pautada em projetos que beneficiam a Justiça e a sociedade alagoana. Investimos em tecnologia, com a implantação do Selo Digital nos 243 cartórios extrajudiciais de Alagoas, como também elaboramos três grandes projetos almejados há muito tempo pela Justiça”, comentou o corregedor Fernando Tourinho.

O relatório de 2020, por exemplo, mostra a atuação da Corregedoria alagoana no desenvolvimento de atividades relacionadas ao período em que o desembargador Fernando Tourinho exerceu a função de presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), com a realização de dois grandes eventos nacionais.

A produtividade dos setores também pode ser conferida nos relatórios, assim como os vídeos que foram produzidos durante o biênio.


Confira os links:

Ações da CGJAL no ano de 2020

Ações da CGJAL no ano de 2019


Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br – (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.