Corregedoria - 14/04/2021 - 12:58:15
Corregedor Fábio Bittencourt recebe visita do Comandante do Exército em AL
Moeda institucional foi oferecida em agradecimento pela cooperação da Justiça e boa relação entre as instituições

Foto: Ascom CGJAL Foto: Ascom CGJAL
Na manhã desta quarta-feira (14), o Corregedor-Geral da Justiça de Alagoas, Desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, recebeu a visita do novo Comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), Tenente-Coronel Rodrigo de Almeida Paim, que assumiu o Batalhão em dezembro de 2020.

Na ocasião, o Corregedor e a Juíza Auxiliar, Renata Malafaia, destacaram a relevância da instituição para o Judiciário alagoano, em prol da sociedade. “Estamos de portas abertas às Forças Armadas, para que possamos auxiliar no combate à criminalidade e, de modo geral, ajudar a população”, disse o Corregedor.

Como forma de agradecimento, uma moeda institucional foi entregue ao Corregedor Fábio Bittencourt. “Fico lisonjeado em receber essa honraria de reconhecimento do trabalho da Justiça”, respondeu.

De acordo com Rodrigo Paim, a moeda representa o respeito e a gratidão das Forças Armadas perante o Poder Judiciário. “Agradecemos o apoio da Justiça, e o Batalhão também está de portas abertas às demandas das autoridades judiciais”, contou.

Também estiveram presentes na visita, que ocorreu na sede da CGJAL, o Capitão PTTC Sarmento, Assessor Institucional, o Capitão PTTC Ernani, Chefe da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados, e o Subtenente Wallace, Adjunto do Comando do 59º BIMtz.


Leonardo Ferreira - Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.