
O Corregedor-Geral da Justiça de Alagoas, Des. Domingos de Araújo Lima Neto, recebeu a visita de cortesia de integrantes do corpo jurídico do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal), parte que tem mais proximidade com a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJAL), por acompanhar os procedimentos que nela tramitam.
“A aproximação da Corregedoria aos servidores é primordial, porque eles são atores do processo do Judiciário e têm participação ativa na prestação jurisdicional, então, isso é necessário para que todos concorram para o nosso fim principal, que é uma boa prestação de serviço à sociedade. Nosso objetivo é sempre cultivar o diálogo entre as instituições”, ratificou Domingos Neto.
Na oportunidade, os advogados puderam conhecer um pouco das estratégias da nova gestão e dialogaram sobre as condições de trabalho dos servidores do Poder Judiciário, prezando por um ambiente saudável e boas condições de produtividade.
Segundo o diretor jurídico do Serjal, Cleyson Francisdo da Silva, o intuito foi conhecer a forma de trabalho da nova gestão, com diálogo em benefício coletivo.
“Apresentamos nosso corpo jurídico para passar o nosso tipo de atuação, afinal temos muitas demandas entre servidores e a Corregedoria. Falamos sobre teletrabalho, a condução dos processos administrativos e outros temas correlatos, para termos uma boa integração entre a diretoria jurídica do Serjal e a Corregedoria”, disse.
Também participaram do encontro os juízes auxiliares da CGJAL, Phillippe Melo Alcântara Falcão e Vinicius Garcia Modesto, além dos advogados do Serjal, Flávio Rebelo e Gustavo Veras, e a assessora jurídica Regina Galeno.
Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com