Des. Celyrio Adamastor, em diálogo com presidente da Almagis. Foto: Cortesia
O Corregedor Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL), desembargador Celyrio Adamastor, reuniu-se, no mês de novembro, com o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Hélio Pinheiro, para discutir questões de interesse dos magistrados. A reunião contou com a presença dos juízes auxiliares Geneir Marques e Kleber Borba.
Entre os temas debatidos, destacou-se a questão da residência dos magistrados no interior. Uma resolução sobre o tema deverá ser publicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo Ministro Corregedor. Após a definição, a CGJAL tomará as medidas cabíveis.
Celyrio Adamastor enfatizou que, enquanto aguardam a resolução, é de suma importância que os magistrados cumpram suas funções. “Os magistrados devem cumprir suas funções trabalhando de segunda a sexta-feira, atendendo aos advogados e às partes”, destacou o corregedor-geral.
Almagis
A Almagis é a entidade de classe dos juízes e desembargadores estaduais de Alagoas, que tem como missão fortalecer a Justiça alagoana por meio da cooperação e solidariedade entre seus associados.
Ascom CGJAL
imprensacgj.al@gmail.com