Os relatórios do biênio 2019-2020 estão disponibilizados no site da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) e as publicações apresentam as atividades e projetos de magistrados e servidores durante a gestão do corregedor-geral Fernando Tourinho, nos âmbitos judicial e extrajudicial.
Dentre os principais assuntos, estão a evolução do Selo Digital no Estado de Alagoas e a conquista de três grandes projetos do corregedor Fernando Tourinho - o Código de Normas, a Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) e o Regimento Interno da CGJAL.
Nossa gestão foi pautada em projetos que beneficiam a Justiça e a sociedade alagoana. Investimos em tecnologia, com a implantação do Selo Digital nos 243 cartórios extrajudiciais de Alagoas, como também elaboramos três grandes projetos almejados há muito tempo pela Justiça, comentou o corregedor Fernando Tourinho.
O relatório de 2020, por exemplo, mostra a atuação da Corregedoria alagoana no desenvolvimento de atividades relacionadas ao período em que o desembargador Fernando Tourinho exerceu a função de presidente do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), com a realização de dois grandes eventos nacionais.
A produtividade dos setores também pode ser conferida nos relatórios, assim como os vídeos que foram produzidos durante o biênio.
Confira os links:
Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842