Nesta segunda-feira (27), o corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Celyrio Adamastor, dialogou com os coordenadores de setores da instituição, para apresentar as diretrizes e metas da nova gestão para o biênio.
“Alguns aqui já me conhecem e sabem que gosto de trabalhar com metas. Para mim, elas são essenciais para mostrar o quanto estamos produzindo e para garantir que nosso trabalho seja reconhecido. Sei que temos desafios, mas também temos soluções”, disse Celyrio Adamastor.
O encontro contou também com a participação dos juÃzes auxiliares Geneir Marques e Kleber Borba, que reforçaram o compromisso de apoiar os coordenadores e servidores dos setores vinculados ao âmbito judicial.
“Recebemos alguns pleitos de colegas da capital e torcemos que cada um honre com a função que foi confiada, para que possamos fazer o melhor. Nós somos do primeiro grau e estamos aqui para ajudar as unidades, melhorar os Ãndices do CNJ. Mostrar que o Judiciário Alagoano está à frente e que nosso trabalho possa ser destacado”, explicou o juiz Geneir Marques.
Segundo o juiz Kleber Borba, o intuito da gestão é dar continuidade ao trabalho, para que possa ser célere e de excelência. Ele enfatizou a importância de um levantamento detalhado de cada setor para viabilizar uma abordagem integrada e transparente.
“Quero que todos saibam que estaremos sempre à disposição para elucidar dúvidas e oferecer todo o suporte necessário. Confio plenamente que, com alinhamento e cooperação, alcançaremos os melhores resultados possÃveis”, ressaltou o magistrado.
Niel Rodrigues - Ascom CGJAL
imprensacgj.al@gmail.com