Nesta sexta-feira (7/3), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Celyrio Adamastor, e servidoras da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) entregaram absorventes à campanha "Um Fluxo de Amor", no Tribunal de Justiça (TJAL). As doações foram recebidas pelo presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt.
"É preciso ter consciência de que cada doação faz a diferença na vida de alguém e que cada pacote entregue significa mais segurança, bem-estar e respeito àquelas que se encontram em vulnerabilidade social em Alagoas. Que possamos transformar solidariedade em ação e levar dignidade menstrual àquelas que mais precisam", comentou o corregedor.
Na Corregedoria, as ações da campanha "Um Fluxo de Amor" foram lideradas, em sua maioria, por mulheres, que uniram esforços em prol da dignidade menstrual e da solidariedade. A iniciativa faz parte da programação do Judiciário para o Mês da Mulher e é promovida pela Secretaria Especial da Presidência, com o apoio da Diretoria de Comunicação do TJAL (Dicom).
Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com