O Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Desembargador Klever Rêgo Loureiro, realizou uma visita de cortesia ao Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, nesta quinta-feira (04), na sede do órgão, no Centro de Maceió.
O Corregedor ratificou a parceria da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL), no sentido de aperfeiçoar as atividades do Poder Judiciário. Em pauta, assuntos ligados ao primeiro e segundo graus de jurisdição.
É uma honra receber o eminente Presidente do Tribunal, Desembargador Klever Loureiro, e sua equipe, sendo uma oportunidade para reafirmar a necessidade de estreitar laços com o objetivo de beneficiar o jurisdicionado alagoano, comentou o Corregedor.
Ascom CGJ/AL
imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-3826 | (82) 99104-9842