Presidência 08/02/2021 - 11:02:33
Presidente do TJAL recepciona demandas administrativas da Associação de Magistrados
Desembargador Klever Loureiro garantiu ao juiz Sóstenes Alex que vai analisá-las levando em consideração a situação orçamentária do Judiciário de Alagoas

Presidente Klever em reunião com juiz Sóstenes Alex / Foto: Itawi Albuquerque Presidente Klever em reunião com juiz Sóstenes Alex / Foto: Itawi Albuquerque

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Klever Loureiro, recepcionou, nesta segunda-feira (8), demandas administrativas da Associação dos Magistrados de Alagoas (Almagis) e garantiu que vai analisá-las levando em consideração a situação orçamentária do Poder Judiciário de Alagoas.

Os pleitos foram encaminhados pelo juiz Sóstenes Alex, presidente da entidade. Os juízes Geneir Marques, José Firmino (aposentado), Ewerton Carminatti e Ana Florinda também compareceram à reunião com o presidente do TJAL. 

Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.