Está disponível até quinta-feira (11), o questionário preparado pela Biblioteca Geral para identificar e caracterizar os interesses, necessidades, hábitos de leitura e de uso da informação no âmbito do Poder Judiciário de Alagoas. O formulário leva apenas cinco minutos para ser respondido.
Clique aqui e participe.
Na pesquisa, magistrados, servidores, estagiários, desembargadores e todos os usuários da biblioteca que atuam na justiça alagoana poderão dizer o que acham dos serviços oferecidos por ela. As impressões sobre o acervo físico e digital, a forma de utilização das plataformas jurídicas on-line disponibilizadas, o atendimento da equipe, tudo poderá ser avaliado.
A partir das respostas tanto das pessoas que já utilizam os nossos serviços, quanto das que ainda não fazem isso, poderemos ajustar estratégias e planejar novos produtos e atividades alinhados às necessidades do Judiciário, afirma Mirian Ferreira Alves, diretora da Biblioteca.
A Escola Superior da Magistratura (Esmal) e a Biblioteca seguem fechadas fisicamente, mas funcionando de forma remota. Servidores e magistrados podem continuar acessando a coleção digital de livros, artigos de periódicos científicos, jurisprudência e notícias, distribuídas em 3 plataformas online, com acesso via Intrajus: Biblioteca Fórum de Conhecimento Jurídico, RT Online e Biblioteca Digital Proview RT. A equipe da Biblioteca também continua atendendo solicitações de pesquisas e esclarecendo dúvidas sobre os recursos disponíveis por meio do e-mail bibliotecageralesmal@gmail.com.
Carolina Amancio Esmal TJAL
imprensa@tjal.jus.br