O prazo para servidores efetivos, que completaram um ou dois anos de exercício no cargo até o dia 31 de abril, responderem à avaliação de desempenho acaba neste sábado (15). O procedimento faz parte do estágio probatório e é obrigatório para a concretização da estabilidade dos servidores.
Esta avaliação teve início no dia 1º de maio e é regulada pelo ato normativo nº 19, de julho de 2020. Para responder o questionário clique aqui. Os servidores receberam em seus e-mails institucionais (nomedoservidor@tjal.jus.br) o nome de usuário e senha para acesso ao sistema Gestão por Competências Ancorarh (GCA). Uma vez no sistema, o servidor deverá acessar a opção meus dados e atualizar as informações constantes nos campos dados gerais e cursos e certificações.
Aqueles que não lembrarem da senha do e-mail institucional pode solicitar nova senha aos técnicos da Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação. Veja os contatos.
Segundo a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), os servidores efetivos que completam de 12 a 24 meses no Poder Judiciário depois do dia 31 de abril deverão responder ao questionário entre os dias 22 de novembro e 6 de dezembro.