O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizou, nesta quinta-feira (16), uma Cantata de Natal para os servidores comissionados, efetivos e terceirizados do Poder Judiciário. A solenidade teve inÃcio à s 10 horas, no Pleno do tribunal, sob a coordenação da Secretaria Especial da Presidência.
A ação contou com o sorteio de cerca de 80 brindes e com a apresentação do Coral do Judiciário, regido pelo maestro Rodrigo Andrade. Os servidores Irina Costa, Clóvis Gomes, Thiago Miranda, Leureny Barbosa, Abdnêgo da Guia e Bruno Palagani foram os artistas que se apresentaram no Show de Talentos.

Servidores participaram do Show de Talentos. Foto: Caio Loureiro
Para o Presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, a atividade demonstrou a harmonia entre todos os servidores. “Quando veio essa época de pandemia, fica o pessoal só virtualmente, ninguém se fala, então é muito interessante na data do nascimento de Jesus Cristo que haja essa confraternização. Isso deixa mais consolidado a harmonia que existe entre todos”, disse.
Irina Costa, diretora do Centro de Cultura e Memória do Poder Judiciário, afirmou que a ação é uma forma de resgatar o clima de normalidade no ambiente de trabalho. “A partir do momento que você faz um evento como esse, a gente consegue voltar ao convÃvio. As apresentações musicais mostrando os talentos da casa é uma forma de dizer que está voltando ao normal”, apontou.
A diretora acrescentou que apesar dessa não ter sido a primeira vez que cantou para os colegas, essa teve um gosto especial. “Cantar para mim é sempre uma magia, mas cantar num momento como esse, até puxando os outros talentos que vieram juntos, é muito importante e muito bom”, reiterou.

Presidente Klever Loureiro entregando o brinde sorteado à dona Maria do Rosário Pereira. Foto: Caio Loureiro