O supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário - GMF de Alagoas, desembargador Celyrio Adamastor, e o juiz Allysson Amorim, da 16ª Vara Criminal da Capital, participam do VI Seminário Nacional de Trabalho no Sistema Prisional. O evento acontece de 16 a 18 de abril, em BrasÃlia/DF.
“É com grande satisfação que estamos aqui representando o GMF do Tribunal de Justiça de Alagoas neste evento. Teremos pela frente uma semana de valiosos debates sobre trabalho e execução penal, buscando captar as melhores práticas nacionais, com o propósito de absorver boas práticas que possam ser adaptadas e replicadas, servindo, portanto, para o aperfeiçoamento do nosso sistema local”, explicou o desembargador Celyrio Adamastor.
O tema será debatido através de palestras, oficinas, momento para troca de experiência e partilha de boas práticas. O seminário é organizado pela Secretaria Nacional de PolÃticas Penais (SENAPPEN).
Participam também das discussões, o secretário de ressocialização e inclusão social de Alagoas (Seris), Diogo Teixeira; a secretária Executiva de PolÃtica de Ressocialização, Cláudia Simões; e servidores da Seris.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - TL
imprensa@tjal.jus.br