Combate ao assédio 28/05/2024 - 11:05:05
Pesquisa nacional sobre assédio e discriminação pode ser respondida até 10/06
Questionário, disponível no intrajus, visa levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação, instituída pelo CNJ

Os magistrados e servidores do Judiciário de Alagoas podem responder à pesquisa nacional sobre assédio e discriminação até o dia 10 de junho. O questionário encontra-se disponível no intrajus, no ícone “Pesquisa nacional: assédio e discriminação”.

A pesquisa visa levantar dados relativos à política de prevenção e enfrentamento, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além disso, objetiva levantar informações sobre a atuação das comissões locais no momento atual.

O levantamento não possui caráter punitivo, nem investigativo. A participação é confidencial e não estão sendo utilizados mecanismos de identificação dos participantes.


Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL TL

imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.