Os Oficiais de Justiça José Soareste Zeferino do Carmo e Rodolfo Caetano Gomes de França, lotados na Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL), cumpriram 1.800 mandados durante o biênio 2023-2024. Dentre os mandados cumpridos, constam intimações, citações, notificações e encaminhamento de ofÃcios.
Também compete ao setor a transição de interinos em serventias extrajudiciais, com transmissão de acervo, além de constatações, vistorias e assessoramento nas inspeções. O departamento realiza, ainda, a avaliação de imóveis - em casos de solicitações de autorização para contratação de aluguel por parte das serventias extrajudiciais.
O Oficial de Justiça Rodolfo Caetano expressou admiração ao corregedor-geral, desembargador Domingos Neto, pelo trabalho desenvolvido durante a gestão.
“A abertura e o diálogo entre setores administrativos, como também no âmbito da prestação jurisdicional, possibilitaram a implantação de projetos com grandes ganhos para todos os atores envolvidos no meio jurÃdico do estado de Alagoas”.
Sâmara Souza – Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com