O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, Celyrio Adamastor, recebeu a visita do presidente da Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL), Rainey Marinho, com o objetivo de dialogar sobre propostas que visam beneficiar a sociedade alagoana.
Durante o encontro, foi sugerida a criação de cursos de capacitação para os novos delegatários aprovados no concurso dos cartórios, a fim de aperfeiçoar a rotina laboral nas serventias extrajudiciais.
O corregedor-geral, desembargador Celyrio Adamastor, enfatizou o caráter conciliatório da Corregedoria e afirmou que estará aberto ao diálogo, com o intuito de promover mais dignidade à população alagoana.
“Contem sempre com a gente da Corregedoria, pois o nosso lema é a humildade. Iremos acolher tudo o que chegar e os melhores frutos, por certo, nós vamos aproveitar. Nós estamos aqui com o objetivo de conciliar e trazer melhorias para toda a sociedade”, disse.
O presidente da Anoreg/AL, Rainey Marinho, ressaltou a parceria de longa data com a Corregedoria Geral e desejou êxito no comando da gestão.
“Venho aqui colocar a Associação inteira à disposição da Corregedoria e dizer que estamos sempre prontos. Também quero desejar ao corregedor-geral da Justiça uma excelente gestão, juntamente com toda a equipe que ele formou; tenho certeza que vai ser um grande sucesso”, comentou.
Também estiveram presentes os juÃzes auxiliares da CGJ, Geneir Marques, Kleber Borba e Laila Kerckhoff; o advogado da Anoreg/AL, Felipe Cajueiro, e os delegatários recém-empossados, Fábio Kendi Takahashi e Thiago Morra Carreiro.
Sâmara Souza – Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com