O presidente Fábio Bittencourt e o corregedor-geral Celyrio Adamastor discutiram, nesta quinta (6), assuntos relacionados à gestão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). "Tratamos das prioridades da atual gestão, da colaboração dos setores para com a atual gestão", explicou Bittencourt.
Os resultados que a Presidência espera atingir neste biênio também foram tema da reunião entre os dois desembargadores. "Dentre diversos assuntos, trabalho, participação e resultados, ou seja, sobre o lema de nossa gestão", complementou o presidente do TJAL.
Para o corregedor, a reunião foi oportuna para reforçar a harmonia entre a Corregedoria e a Presidência do Tribunal de Justiça. "Foi um encontro para evidenciar a união e a capacidade do Judiciário em resolver questões de forma colaborativa", comentou Celyrio Adamastor, que também apresentou os projetos da CGJ e dialogou sobre as inspeções que serão realizadas nas comarcas.
O plano de gestão reflete o compromisso com a inovação e a eficiência, com foco em transparência e valorização de servidores e magistrados. A missão do Judiciário de Alagoas, conforme seu mapa estratégico, é a contribuição para a paz social por meio dos serviços jurisdicionais. O plano de gestão pode ser conferido aqui.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br