Os oficiais de Justiça da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJAL) cumpriram 2.275 mandados, de janeiro a dezembro de 2025, expedidos no Sistema Administrativo Integrado, no sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe-Cor), da Corregedoria Nacional de Justiça e no Sistema de Automação da Justiça (SAJ).
José Soareste Zeferino Do Carmo, Erothildes Tojal de Carvalho Milito e Renata Peixoto Maia são responsáveis pelo cumprimento de mandados, ofÃcios e demais atos determinados pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Celyrio Adamastor, e pelos juÃzes auxiliares Geneir Marques, Kleber Borba e Laila Kerckhoff.
Os mandados geralmente são expedidos pela Divisão de Processos Disciplinares (DPD), pela Assessoria Especial das Serventias Extrajudiciais (AESE), pelo Departamento Central de Assuntos Judiciários e pelo Gabinete do corregedor-geral.
As determinações abrangem finalidades diversas, sendo a maioria composta por intimações, citações, notificações e encaminhamentos de ofÃcios, além de diligências mais complexas, como transição de interinos em serventias extrajudiciais, avaliação de bens móveis e imóveis e acompanhamento de equipes multidisciplinares em perÃcias técnicas.
Ascom CGJ/AL
imprensacgj.al@gmail.com